Prefeitura, Finep e MIT lançam EmTech Brasil

emtechbrasil

A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, a Finep (Financiadora de Estudos e Projetos) e a MIT Technology Review (publicação do Massachusetts Institute of Technology – MIT), lançam, hoje (26/8), a partir das 15h, na sede da Finep, no Centro do Rio, a primeira versão brasileira da EmTech, a mais importante conferência mundial sobre tecnologias emergentes.

A EmTech Brasil 2015 acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, integrando o calendário de comemorações pelos 450 anos de fundação da cidade. A conferência reunirá especialistas brasileiros e estrangeiros, cientistas, empresários, jovens inovadores e empreendedores para debater as mudanças tecnológicas que transformarão o futuro.

O secretário de Ciência e Tecnologia, Franklin Coelho, participará do evento, representando o prefeito Eduardo Paes. Pela Finep, o presidente Luis Fernandes, e pelo MIT, o vice-presidente executivo, Israel Ruiz. O evento é fechado para convidados, mas poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal da Finep no Youtube. O link de transmissão será divulgado nas redes sociais da financiadora duas horas antes do evento.

Anúncios

Sobre sectrj

Blog da Secretaria Especial de Ciência e Tecnologia do Município do Rio de Janeiro
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s