Acordo de Resultados premia os melhores de 2012

Acordo2012_03Secretaria de Ciência e Tecnologia foi um dos destaques com nota 9,7

Mais de 6 mil servidores do município participaram, na noite desta terça-feira (05/06), da festa de premiação do Acordo de Resultados 2012, em uma casa de eventos na Barra da Tijuca. A cerimônia é um reconhecimento ao desempenho dos funcionários que bateram suas metas no último ano. Representando a equipe da Secretaria Especial de Ciência e Tecnologia, a funcionária Ana Maria de Andrade subiu ao palco acompanhada do secretário Franklin Dias Coelho para receber a placa e o troféu em reconhecimento aos resultados alcançados e pelos serviços prestados ao município.

3882835
O prefeito Eduardo Paes entregou os troféus e aproveitou para agradecer o empenho dos servidores municípais. “É uma alegria a gente contar hoje aqui, mais um ano, com esse projeto pioneiro na administração pública do Brasil: o acordo de resultados. Faço um agradecimento especial a cada um de vocês, servidores da prefeitura, que fazem do serviço público municipal do Rio de Janeiro o melhor de todo o Brasil”.

O desempenho atingiu média geral de 8,4 no Acordo de Resultados de 2012. A Secretaria de Ciência e Tecnologia alcançou a marca de 9,7 e quatro órgãos receberam a nota máxima: a Empresa Olímpica Municipal (EOM), a Procuradoria Geral do Município (PGM), o Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio de Janeiro (Previ-Rio) e o Instituto Pereira Passos (IPP).

O secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Paulo Carvalho, explicou que a celebração reconhece o esforço do servidor para melhorar a qualidade de vida na cidade. “Os que se destacaram arregaçaram as mangas para fazer a diferença. A meritocracia veio para ficar porque muda muito a vida das pessoas por motivar as equipes em todos os setores. Hoje nós temos a satisfação de ver que os servidores entendem e aceitam esse sistema e se mobiliza para bater as metas e melhorar o cotidiano da cidade do Rio de Janeiro”.

A 4ª edição do Acordo de Resultados premiou 33 órgãos municipais que cumpriram as metas ao atingir notas de 8,0 a 10. A premiação de 2012 irá pagar cerca de R$ 250 milhões para 96 mil servidores, com valores que podem variar de meio salário a 2 salários extras, que simbolizam o 14º ou até o 15º salário.

A atriz Sheron Menezes apresentou a entrega dos prêmios e o humorista Fábio Porchat levou o público ao delírio com suas piadas. MC Federado e os Leleks e o cantor Naldo embalaram a noite.

Anúncios

Sobre sectrj

Blog da Secretaria Especial de Ciência e Tecnologia do Município do Rio de Janeiro
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s